11 MAI 2023
Seresta do Dia das Mães acontece nesta sexta-feira no Coreto
 A Prefeitura Municipal de Ladário por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará nessa sexta-feira, 12 de maio, às 19h, no Coreto, localizado na Avenida 14 de Março, uma seresta em homenagem ao Dia das Mães.

A seresta terá como atração Sullyvan & Pedro Ivo que irá animar a noite das mães ladarenses. Durante o evento teremos também a apresentação do nosso poeta ladarense Odilon Lisboa, que recitará um poema para as mães ladarenses.

A Secretária Municipal de Assistência Social,  Graciele Zório,  ressalta a parceria com o comércio local e demais empreendedores que doaram brindes para sortear durante o evento.

“Uma maneira singela que encontramos de homenagear as mães, foi o sorteio de brindes que conseguimos com algumas lojas parceiras da nossa administração. No local as mães que estiverem presentes receberão um números para participar do sorteio”, explicou Graciele.

Um praça de alimentação também será montada no local, para que a população possa saborear deliciosas comidas, incentivando o comércio local e gerando renda.
Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social