11 MAI 2023
EDUCAÇÃO
Está aberto Processo Seletivo Simplicado para cargos da Secretaria Municipal de Educação
A Prefeitura de Ladário torna público que está aberto até o dia 12 de maio, sexta-feira, Processo Seletivo Simplificado para seleção de profissionais para ocupar funções da área da Secretaria Municipal de Educação.

Os candidatos interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição, conforme modelo constante do Anexo II, que estará disponível no endereço eletrônico: www.ladario.ms.gov.br e www.diariooficialms.com.br/assomasul no período de 10 de maio de 2023 a 12 de maio de 2023. A Ficha de Inscrição preenchida deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação juntamente os demais documentos requeridos no edital, à Avenida 14 de Março, 656; Bairro: Centro – Ladário-MS, no período de 10 a 12 de maio de 2023, no período matutino das 8h às 11h e período vespertino das 13:30h às 16:30h.

As vagas diponibilizadas são para os cargos de Agente de Limpeza e Conservação (ensino fundamental completo), e inspetor de aluno (ensino médio completo).Os candidatos serão convocados, na medida da demanda e necessidade excepcional da Secretaria Municipal de Educação, para assinar contrato, por prazo determinado, para exercer atribuições da função que tenha sido
classificado.

O candidato classificado e convocado para assinar o contrato deverá comprovar, mediante apresentação de cópias do documento respectivo, os seguintes requisitos:
a) ser brasileiro nato ou naturalizado;
b) habilitação escolar exigida pelo exercício da função;
c) ter, no mínimo dezoito anos completos na data da contratação;
d) estar em dia com as obrigações eleitorais;
e) estar quite com as obrigações do serviço militar, para candidato do sexo masculino;
f) gozar de boa saúde física e mental, conforme atestado médico passado por médico inscrito no CRM/MS;
g) não ocupar cargo ou função em órgão ou entidade da administração pública municipal, estadual ou federal;
h) não ser militar da ativa.

Os candidatos convocados para a contratação deverão apresentar também duas cópias dos seguintes documentos:
a) atestado de saúde;
b) inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF;
c) documento de identidade (RG) ou equivalente;
d) cadastramento no PIS/PASEP;
e) carteira de trabalho;
f) comprovante de residência;
g) certidão de nascimento ou casamento;
h) certidão de nascimento dos filhos dependentes, menores de 14 anos;
i) comprovante de atendimento dos requisitos fixados no Anexo I;
j) quitação eleitoral
k) título de eleitor;
l) certidão negativa.

A análise dos currículos será feita pela Comissão do Processo Seletivo, com finalidade de avaliar o atendimento pelo candidato dos requisitos para exercer a função pretendida, e atribuição de pontuação, conforme constante do Anexo IV, considerando as informações prestadas no currículo os documentos que comprovam essas informações.

Mais informações podem ser obtidas no edital publicado no Diário Oficial de MS pelo endereço https://www.diariooficialms.com.br/media/85388/3336---10-05-2023.pdf, páginas 313 à 318.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
Autor: Assesoria de Comunicação