07 ABR 2023
Páscoa do programa ´Criança Feliz´ é realizada no CRAS
Na manhã dessa quinta-feira, 06 de abril, a Prefeitura de Ladário, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a confraternização alusiva à Páscoa. O evento aconteceu no Centro Referência de Assistência Social - CRAS, localizada na rua Salgado Filho, nº 260, no bairro Santo Antônio, em Ladário.

A ação foi direcionada a crianças e adolescentes, atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - SCFV e do Programa Criança Feliz - PCF. Na ocasião, foram distribuídos caixas de bombons, cestas e pirulitos de chocolate aos presentes, além da realização de brincadeiras e apresentações.

O Prefeito de Ladário, Iranil Soares, explicou que "através das atividades de Páscoa, realizamos uma reflexão com temas importantes sobre a convivência social e fortalecimento dos vínculos familiares/comunitários". Participaram aproximadamente 240 crianças e adolescentes, acompanhados de seus familiares.

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social