17 JAN 2023
SAÚDE
Secretaria Municipal de Saúde realiza entrega de óculos na Policlínica de Ladário
 Prefeitura Municipal de Ladário por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta sexta-feira, dia 13 de janeiro, a entrega da nova remessa dos óculos com lentes corretivas, na Policlínica de Ladário, localizada na rua Comandante Souza Lobo, 1197, centro.

Esses óculos foram entregues de acordo com o serviço de credenciamento de consulta oftalmológica que atende a rede de saúde do município, o cidadão realizou um primeiro exame com um médico geral que indicou o paciente para o médico oftalmologista, conforme a deficiência visual apresentada. A partir do diagnóstico levantado, foram elaborados os óculos. Ao todo, mais de 40 óculos foram entregues.

Entre as autoridades presentes, estavam o Prefeito de Ladário; Iranil Soares, a Secretária Municipal de Saúde; Josiane Braga, Advogado-Geral do Município; Renato Pedraza, Secretária Municipal de Educação; Elizama Medina, Secretária de Assistência Social; Graciele Zório, Secretário de Infraestrutura; Rubens Gimenes, Secretário de Administração; Luciano Jara, Secretário Municipal de Governo, Damião Nicolau, Fundador Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural; Luiz Eduardo Urt, Instituto Municipal da Previdência Social de Ladário; Manoel Francisco e o Presidente da Câmara Municipal; Denilson Marcio da Silva.
Fonte: Secretaria Municipal de Ladário