20 OUT 2022
AGEMTRAT
AGEMTRAT realiza ação junto à comunidade alusivo ao mês das crianças
No dia 18 de outubro, terça-feira, a Prefeitura de Ladário, por meio da Agência Municipal de Trânsito - AGEMTRAT, realizou ação junto à comunidade ladarense alusiva ao mês das crianças. O evento ocorreu na Praça Esportiva Moriacyr Gomes de Avellar, localizada na rua Riachuelo, esquina com a rua Cedro, no bairro Alta Floresta I, e contou com presença da Direto-Presidente da AGEMTRAT, Rosalina Barcellos, além de servidores da agência e da população.
Na ocasião, foram distribuídos brinquedos para os pequenos, bem como foi repartido um bolo entre os presentes em comemoração ao mês das crianças, como é conhecido o mês de outubro. Os presentes foram doados por empresários da Ladário e arrecados pela AGEMTRAT para possibilitar a presente comemoração. Os moradores da região fizeram fila para receber os brinquedos e o bolo.
"Essa integração do poder público com a comunidade é importante na medida em que facilita o acesso das pessoas aos agentes municipais, bem como possibilita um trabalho mais efetivo do nosso pessoal, que conta com o apoio e a colaboração da população", ressaltou Rosalina Barcellos, Diretora-Presidente da AGEMTRAT.
Fonte: Agência Municipal de Trânsito