Rede Social ladarioprefeituramunicipal
INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS
Limpeza no bairro Alta Floresta
receba notícias
Nessa sexta-feira, dia 14 de outubro, a Prefeitura de Ladário por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Púbicos (SMISP), realizou a limpeza em diversas áreas do bairro Alta Floresta.
A SMISP segue dando continuidade em seu cronograma de limpeza em nosso município. Na última sexta-feira o foco foi o bairro Alta Floresta, por conta das chuvas que atingiram o município, sendo realizada a retirada de entulhos e roçada em alguns terrenos.
De acordo com seu calendário, outros bairros serão atendidos de acordo com as demandas recebidas pela SMISP. Na presente semana, será feita a limpeza e manutenção da iluminação do cemitério, tendo em vista o dia de Finados, que acontece no dia 02 de novembro.
Fonte: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023