Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Ladário e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura Municipal de Ladário
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social ladarioprefeituramunicipal
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
08
08 SET 2022
INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS
´Ilumina Ladário´ traz atendimento especializado para falhas na iluminação pública
enviar para um amigo
receba notícias
Desde o início do mês de setembro, Ladário conta com um atendimento especializado referente à iluminação pública por meio do projeto 'Ilumina Ladário'. A Prefeitura de Ladário disponibiliza o serviço via Call Center, pelo número (67) 9 9882-8388, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e sábado, das 7h às 11h.
A Administração Pública oferece o suporte por meio da empresa GTX ILUMINAÇÂO, que recebe e registra as ocorrências pela sua central telefônica. A empresa realiza a manutenção nos postes da cidade relativa à falha na iluminação, no tocante a troca de lâmpadas, relê fotocélula e reatores. O prazo para a resolução dos chamados abertos pelo Call Center é 3 a 7 dias úteis.
"A oferta desse serviço ao cidadão pelo Call Center visa dar mais agilidade e personalização no trato dos defeitos ocorridos na iluminação pública. Importante que a população nos ajude a fiscalizar iluminação, que é um bem público, para que as falhas sejam apenas de ordem técnica e não sejam causadas por vândalos", explicou Rubens Rojas Gimenes, Secretário Municipal de Infraestrutra e Serviços Públicos.
Fonte: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Autor: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia