24 NOV 2021
Capoeiristas de Ladário vencem campeonato juvenil e adulto feminino
Capoeiristas do Grupo Filhos da Jamaica participaram do campeonato “Camará”, que aconteceu no município de Corumbá na Escola CAIC, onde saíram vitoriosos em suas categorias.
O técnico e professor Valmir Fernandes, inscreveu seus alunos nas categorias juvenil e adulto, onde Thalisson Lranjeira e Carlos Ribeiro, no juvenil, conquistaram respectivamente o 1° e 2° lugar e no adulto feminino, a atleta Suzelaine Romã ficou em primeiro lugar.
O Grupo Filhos da Jamaica treinam no Bairro Alta Floresta I, na Rua Cambaru, n°40, sendo as aulas nas segundas, quartas e sextas, das 19h às 20h30. Para mais informações, entrar em contato com o Professor Valmir 998118242.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021