24 NOV 2021
REME de Ladário realiza processo seletivo de professores temporários
A Secretaria Municipal de Educação abrirá nesta quinta-feira, 25 de novembro, inscrições para a seleção de Profissionais de Educação (professores) para atender as necessidades excepcionais e temporárias da Secretaria Municipal de Educação.
A partir deste ano, a Secretaria Municipal de Educação passará a contar com um sistema eletrônico para a seleção de profissionais da educação, onde a inscrição deverá ser feita exclusivamente no sistema de seleção da Secretaria de Educação. Para se inscrever, basta acessar a página da prefeitura municipal de Ladário (www.ladario.ms.gov.br), ir em acesso rápido e clicar na aba “Processo Seletivo Simplificado da SMEL” ou acessar o link: (https://educacao.ladario.tisocial.com.br/cpt/inscricao/index/1).
Ao acessar a página de inscrição, o candidato deverá ler com atenção o edital disponibilizado na própria página, para sua ciência, dos requisitos, prazos, funções e atribuições, bem como seus requisitos e impedimentos, e em seguida, realizar sua inscrição, a qual será aceitará somente uma inscrição por CPF por função, onde todos os dados deverão ser preenchidos. No ato da inscrição, o candidato poderá anexar títulos no próprio ambiente de inscrição, como certificados em nível de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado), bem como também experiência docente em efetivo exercício do magistério comprovada a partir de um ano e cursos de capacitação de docente, ministrados por rede pública ou privada de ensino, com carga horária mínima de 40 (quarenta) horas por certificado.
As inscrições serão realizadas no período das 0:00 h do dia 25 de novembro, até às 23:59 h do dia 26 de novembro de 2021. A Publicação dos resultados preliminares da inscrição on-line será divulgada no Diário Oficial da Assomasul, encontrando também no site da prefeitura de Ladário, pelo link (http://www.diariooficialms.com.br/assomasul?pagina=filtro-avancado).