18 OUT 2021
GABINETE
Prefeitura de Ladário e Universidad Cosmos da Bolívia iniciam conversas sobre parceria
UNIPTEC e Prefeitura de Ladário discutem futura parceria
Na manhã dessa segunda-feira, 18 de outubro, o prefeito de Ladário, Iranil Soares, recebeu em seu gabinete representantes da Universidad Técnica Privada Cosmos - UNITEPC, da Bolívia. Na ocasião foram discutidos detalhes e condições para a elaboração de convênio e o estabelecimento de uma parceira entre a instituição e o Poder Executivo Municipal.
"Inicialmente, se firmado o convênio, podemos oferecer um desconto de 20% nas mensalidades em qualquer um de nossos cursos. A partir de janeiro de 2022, o desconto é 25% no primeiro ano do aluno, podendo aumentar proporcionalmente ao bom desempenho do estudante", afirmou o Dr. Rolando Vega, Diretor Acadêmico da UNITEPC. A intenção é que o desconto contemple os servidores da Prefeitura de Ladário e também seus familiares.
"Essa parceria, a ser firmada em breve, vem a somar-se aos nossos esforços em oferecer aos servidores da administração municipal alternativas à formação acadêmica e ampliação de seus conhecimentos e ramos de atuação profissional, destacou o prefeito Iranil. A unidade universitária da UNITEPC em Puerto Quijarro, Bolívia, dispõe de cursos como medicina e sistema de informação.