29 DEZ 2020
FUNDAÇÃO DE CULTURA
Decoração natalina de Ladário traz alegria e fé a população
Cultura

Casa do Papai Noel em Ladário (Foto: Assessoria de Comunicação e Imprensa) - FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA

Inaugurada no último dia (21), o Espaço Natalino ladarense vem recebendo elogios de religiosos e de toda a população.
Montada na avenida 14 de março, na tradicional praça “2 de Setembro”, a Casa do Papai Noel vem recebendo em média a visita de 50 famílias todos os dias, chegando a ter dias que o número de visitantes foi o dobro desta média.
Os visitantes ressaltam principalmente a riqueza de detalhes contidas na decoração, que este ano não conta com um de seus principais personagens o Papai Noel. “Por motivos de segurança seguimos todos os protocolos de proteção a população decretados pelo município. O papai Noel desta vez teve que se ausentar da festa, mesmo por que ele pela idade está na faixa de risco”. Brincou o Diretor Presidente da Fundação de Cultura do Município Cleber de Miranda em sua fala para ressaltar a importância de resguardar a segurança de todos neste período tão difícil que passamos. “Trouxemos para Ladário os principias símbolos natalinos em nosso espaço, que além da casa do Papai Noel tem a Árvore de Natal toda feita em Luzes e o símbolo maior da data que é o nosso presépio e todos seus elementos que representam o nascimento de Cristo Jesus”. Completou.
O Espaço Natalino continuará aberto ao público até o dia 05 de Janeiro com pausa somente no dia 31 de Dezembro. Nos horários das 18:30 às 21hs.

A entrada no local é controlada, equipes da saúde estão presentes durante todos estes dias para garantir a correta higienização dos visitantes e o uso de máscaras facial é obrigatória a todos.

Fonte: FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA