04 JUN 2020
Escolas da REME recebem novos materiais esportivos e de recreação

A Rede Municipal de Ensino de Ladário neste ano, realiza diversas melhorias tanto na infraestrutura, quando pedagogicamente. Além de reparos, dedetizações, limpezas dos reservatórios de água, entrega de materiais para reequipar as cozinhas das Unidades Escolares, kits escolares para os alunos matriculados na rede e televisores para dinamizar as aulas, as Unidades Escolares estão recebendo materiais esportivos, também com o objetivo de dinamizar as aulas dos professores de Educação Física, bem como provê-los de materiais para desenvolverem suas aulas, como mesa de tênis de mesa com raquete e bola, mesas de pebolim e futebol de mesa, bem como bolas de futebol de campo, de salão, de basquete, voleibol e queimada.

Segundo a Secretária de Educação, Elizama Medina Reis, levar uma educação de qualidade é um dos objetivos da gestão do Prefeito Iranil de Lima Soares, para que todos os Profissionais da Educação um bom ambiente de trabalho para desenvolverem suas aulas e com ferramentas para trabalharem com seus alunos. A mesma finaliza com o pensamento positivo de que este momento seja passageiro, e logo, os alunos possam retornar de forma presencial às suas Escolas e Centros de Educação Infantil.