02 DEZ 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Inscrições abertas para Curso de Capacitação gratuito de Badminton e Parabadminton para profissionais e estudantes de Educação Física da região

A Fundação Municipal de Esporte de Ladário (FUNEL) em parceria com a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) irá oferecer um curso de capacitação gratuito de Badminton e Parabadminton para Acadêmicos e Profissionais de Educação. O curso da "Teoria à Prático de Badminton" será realizado de 06 à 08 de dezembro, sendo o primeiro dia realizado na Câmara Municipal de Ladário e os demais dias feitos no Poli Esportivo do Colégio Franciscano São Miguel, com carga horária total de 15h.

Profissionais e acadêmicos de Educação Física interessados têm até o dia 04 de dezembro para se inscrever nos Cursos exclusivamente pelo site www.fundesporte.ms.gov.br, podendo participar de apenas um, este curso terá um total de 100 vagas destinadas para os Acadêmicos e Profissionais de Educação. Os certificados poderão ser emitidos através da plataforma online de cursos após o termino do evento.

Para mais informações entre em contato com a Fundação Municipal de Esportes de Ladário pelo número (67) 3226-3199 ou (67) 99920-1408.