13 NOV 2019
Prefeitura recebe doação de uma Ambulância da VALE

A Secretaria de Saúde do Município irá reforçar sua frota de veículos  com a doação de uma Ambulância, Cabine Simples, pela Mineração Corumbaense, do Grupo que compõem a VALE. O Veículo será entregue no início de Dezembro para a Prefeitura, após o recebimento a Ambulância será encaminhada primeiramente ao gerenciamento de frota da prefeitura para revisões técnicas, para que assim posteriormente possa ser encaminhada para o seu destino final, a Secretaria Municipal de Saúde. O equipamento será utilizado na remoção e no transporte adequado de pacientes atendidos pela rede municipal de saúde.

O Gerente Executivo da VALE, Romulo Lourencíni, e o Diretor de Relações Institucionais da VALE, Rodrigo Viana, agradeceram a oportunidade em poder ajudar ao município e disseram que esse era apenas o início de diversas parcerias promissoras. Além dessa Ambulância a VALE irá oferecer um curso de 16h para 40 servidores da Secretaria Municipal de Educação, como parte do Projeto desenvolvido pela empresa "Crescer Sem Violência".

De acordo com o Prefeito, Iranil Soares, a saúde e a educação são prioridades em seu governo. "Quero aqui agradecer a empresa VALE  que, em um gesto de generosidade, faz essa doação. Sem dúvida irá ajudar a melhorar a saúde dos nossos cidadãos", finalizou Iranil.