04 SET 2019
Show Nacional leva mais de 20 mil pessoas para a Av.14 de Março

O show de comemoração ao aniversário de Ladário, levou para a Av.14 de Março mais de 20 mil pessoas. Número que chega bem perto da quantidade de habitantes do município.

O Diretor Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Lucas Navarro, recebeu o relatório da Polícia Militar nesta manhã, onde nele não consta nenhuma briga e a estimativa de público de 20mil pessoas . "Fiquei muito feliz ao receber o relatório da PM e ficar sabendo da quantidade de pessoas envolvidas e de não termos tido nenhuma briga, tendo em consideração o grande número de pessoas", disse Lucas que envolvido ainda com os eventos da Semana da Pátria, continua tocando os eventos diários no palco principal. "Nossos eventos tem a marca de serem voltados para a família e mesmo com um grande número de pessoas nós conseguimos manter a qualidade do evento. Com toda certeza este foi o maior aniversário que Ladário já teve", finalizou Navarro.

Para o prefeito Iranil Soares, isso se dá a grande capacidade técnica do seu secretariado e a união que todos tem. "Executar uma festa deste tamanho não é simples, mas os secretários, trabalhando tecnicamente e como irmãos, um ajudando e completando o serviço do outro, tiveram esse tamanho êxito, e teremos ainda mais. Ladário ganha muito com uma equipe técnica, dedicada e composta em sua maioria por Ladarense que amam sua cidade.", disse Iranil.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024