20 AGO 2019
Foi dada a largada para os Jogos da REME de Ladário 2019

Evento realizado pela Prefeitura Municipal de Ladário, através da Secretaria Municipal de Educação, os JOGOS DA REME 2019 serão realizados entre os dias 16 e 23 de Agosto de 2019, com a finalidade de promover a participação dos alunos em atividades esportivas nas unidades de ensino do município, e promover a ampla mobilização da juventude estudantil em torno do esporte.

As escolas participantes serão a Escola Municipal 17 de Março, Escola Municipal Farol do Norte, Escola Municipal Francisco Mendes Sampaio, Escola Municipal Irmã Régula, Escola Municipal Marquês de Tamandaré, Escola Municipal Rural Maria Ana Ruso, Escola Municipal Professor João Batista e Escola Municipal Nelson Mangabeira.

As modalidades que os alunos participarão serão:

INDIVIDUAIS

Atletismo - Masculino e Feminino Dama - Masculino e Feminino Xadrez - Masculino e Feminino

Tênis de Mesa - Masculino e Feminino Malha - Masculino e Feminino

Bocha - Masculino e Feminino

COLETIVAS

Futebol de sete - Masculino e Feminino Futebol de salão - Masculino e Feminino Handebol - Masculino e Feminino Voleibol - Masculino e Feminino

Os locais onde ocorrerão aos provas serão: Praça Irmã Régula - Malha e Bocha

Escola Municipal Marquês de Tamandaré - Futebol de Salão e Handebol

Escola Municipal Francisco Mendes Sampaio - Voleibol

Escola Municipal Farol do Norte - Dama, Xadrez e Tênis de Mesa

Casa do Marinheiro de Ladário (CAMALA) - Atletismo

Campo do bairro SEAC - Futebol de Sete

Participarão atletas nascidos em 2005, 2006 e 2007, salvo os alunos da Escola Municipal Rural Maria Ana Ruso, que através do consenso entre gestores e professores decidiu-se que os alunos nascidos em 2004 (15 anos) poderão participar por tratar-se de escola rural multiseriada.

A cerimônia de abertura dos Jogos da REME de 2019 ocorreu no dia 16 de agosto, às 18h, na Escola Municipal 17 de Março, situada à Rua Almirante Tamandaré, 481 - Centro, Ladário ? MS.