22 MAR 2019
Reuniões com beneficiários do Programa Bolsa Família foram realizadas no CRAS

Nesta Quarta-feira (20) a Prefeitura Municipal de Ladário, através do CRAS, realizou uma Reunião com os beneficiários do Programa Bolsa Família. Esta reunião faz parte do ciclo de reuniões realizado no CRAS que se iniciou no dia 19 de março e que teve seu término no dia 21 de março. Estiveram presentes nas reuniões cerca de 300 pessoas participantes, que foram divididas por suas localidades em três grupos.

A temática principal das reuniões foi sobre a Violência contra as mulheres. Um dos pontos altos da reunião foi a palestra do Delegado de Policia Civil de Ladário, Dr Rodrigo Blonkowski , da Delegada  da Delegacia de Atendimento à Mulher de Corumbá, Dr Tatiana Zyngier e Silva, dos Assistentes Sociais do CREAS e da Professora Creuza.

A coordenadora do Programa Bolsa Família em Ladário, Mariane Andrade, orientou aos beneficiários do programa que eles precisam manter o cadastro atualizado e cumprir as condicionalidades do programa na área da saúde e educação.