26 MAR 2019
Caravana Social foi realizada no Assentamento 72

A Prefeitura Municipal de Ladário, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou hoje,
Caravana Social denominada "Comitiva Esperança" na região do assentamento 72.

A Caravana Social tem como objetivo dar acesso aos serviços sociais para o povo tradicional da região pantaneira, oportunizando assim um bem-estar social e fomentando o desenvolvimento local. O projeto contou com todos os profissionais e educadores sociais da Secretaria de Assistência Social.

O projeto terá continuidade e acontecerá toda última quarta-feira do mês, sendo intercalada de acordo com o território no período matutino com início ás 08:00 horas e término ás 10:30 horas.

"No primeiro momento faremos a acolhida. Logo em seguida acontecerá alongamento e exercícios específicos para a comunidade, Troca de experiências através de roda de conversas, oficinas de artesanato, orientações do CADÚNICO/BOLSA FAMÍLIA, orientações com técnicos do CRAS, CREAS e convidados da Rede", explicou o Secretário Alexandre Ohara.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024