23 JAN 2019
Parceria é firmada entre Prefeitura de Ladário e Vale

Representantes da Vale se reúnem com o prefeito Iranil Soares para estreitar os laços entre o município e a empresa. A parceria em prol do desenvolvimento de Ladário foi uma das pautas principais.

Helder João Assad Carneiro e Rodrigo Viana Mello, funcionários da Vale, visitaram a prefeitura de Ladário e colocaram a empresa a disposição para parcerias que visem a melhoria do município. Essa parceria poderá ser feita em vários setores, visando a melhoria do município e da qualidade de vida da população.

"A reunião que foi feita irá gerar vários frutos para Ladário, pois buscamos falar do que é necessidade da população. Esse entendimento de onde e como a empresa Vale poderá nos ajudar irá colaborar muito para que município comece a dar passos maiores", disse o prefeito Iranil Soares.

Alguns dos projetos que a prefeitura irá executar para o primeiro semestre de 2019 foram apresentados e em breve deverão ser divulgados para a população. "Estamos com muitos projetos programados, estamos embasando para que eles possam ser tocados para frente. A divulgação desses projetos deve acontecer quando tivermos certeza de que serão executados, pois não queremos criar expectativas que não vamos atender", disse Iranil.