04 JAN 2018
Projeto "Movimenta Ladário" retoma atividades em 2018

Promovido pela Secretaria Municipal de Saúde através da equipe do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) o projeto visa a promoção da saúde levando atividade física orientada e gratuita para toda a população ladarense.

As aulas são realizadas em espaços públicos facilitando o acesso dos usuários.

O projeto também conta com o apoio e orientação psicológica dando uma abordagem ampla e humanizada aos participantes.

No ano de 2018 o Movimenta Ladário segue com o seu proposito de levar mais qualidade de vida aos Ladarenses através do seguinte cronograma:

Segunda - Feira -Praça Gastão Brasil (centro) - 18H

Mexe ®Fast

Terça - Feira  Praça Cohab - 18H

Mexe ®Fast

Quarta - Feira Praça Gastão Brasil (centro) - 18H

Zumba ®Fitness

Quinta - feira -Praça da Cohab - 18H

Zumba ®Fitness

Aulas sob responsabilidade da Educadora Física Raquel Bryk CREF 2910 MS, instrutora Zumba® e Mexe® licenciada.

Mexe ®Fast é uma aula dinâmica e livre de equipamentos, pois utiliza o peso do próprio corpo para alcançar o objetivo desejado. Um treinamento de intensidade mais alta e duração mais curta o que promove grandes gastos energéticos, melhora da função cardiovascular, fortalece a musculatura, aumenta a capacidade cardiorrespiratória além de ter significativa melhora na postura e na autoestima.

Zumba®Fitness é uma modalidade de dança inspirada em ritmos latinos e internacionais que possui um sistema dinâmico, divertido e eficaz. Uma forma divertida de praticar exercícios físicos e seus benefícios vai muito além de gastos calóricos. A aula de Zumba® promove melhora no condicionamento físico, tonifica os músculos, aumenta a autoestima, fortalece o sistema cardiorrespiratório, desenvolve consciência corporal, equilíbrio e agilidade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024