03 JAN 2018
Prefeitura anuncia data de abertura das inscrições para barraqueiros do Carnaval 2018

A Prefeitura municipal de Ladário, através da Secretária Especial de Fomento ao Desenvolvimento Econômico, anunciou na manhã desta quarta-feira (03), a data de abertura de inscrição e documentos necessários para os interessados que desejam concorrer às barracas do Carnaval 2018 do Município de Ladário.

"Este ano serão sete dias de carnaval em Ladário, uma boa oportunidade de começar o ano fazendo uma renda extra para a família." Disse o secretário Heder Assad muito otimista com o carnaval 2018.

O Período de inscrições será de 08 a 26 de Janeiro na Secretaria Especial de Fomentos, localizada na Avenida 14 de Março, ao lado da agência do Banco do Brasil, com o horário de atendimento das 08h as 13h. É necessário que o (a) interessado (a) apresente original dos seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência.

Serão 30  barracas medindo 3x3, com duas tomadas, uma 110 volts e outra 220 volts, para que os barraqueiros possam colocar seus equipamentos para funcionar. As barracas serão cobertas e todas terão seu bocal de iluminação própria. A taxa é de R$:200,00 por barraqueiro, para a utilização nos 7 dias de carnaval.

"Assim como no ano passado, queremos que a população ganhe dinheiro, por isso colocamos a taxa por barraca no valor de R$:200,00, a primeira vista parece ser um valor alto, porem se dividirmos esse valor pelos sete dias de carnaval, dará uma média de R$: 28,60 por dia. O sorteio será transparente e todos os inscritos deverão estar presentes no dia." Disse o prefeito Carlos Ruso.

O sorteio das barracas será no dia 31 de Janeiro, às 15h00, na sede da Secretaria de Fomentos, localizada na avenida 14 de Março, ao lado do Banco do Brasil. Os inscritos deverão estar presentes, pois o sorteio será feito no local, de forma transparente. Após o sorteio a lista com o nome dos sorteados seguirá para o Departamento de Tributos para a emissão da Guia de Recolhimento (DAM). Quaisquer duvidas poderão ser sanadas através do telefone (67) 3226-4793.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024