22 AGO 2017
FOMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Barracas para a praça de alimentação do aniversário de Ladário serão sorteadas sexta

Visando melhorar a estrutura e organizar o atendimento na praça de alimentação das festividades de aniversário dos 239 anos de Ladário, a Secretaria Municipal de Fomento ao Desenvolvimento Econômico vai fazer com antecedência o sorteio das barracas. Quem se inscreveu poderá participar nesta sexta feira, 25/08 às cinco horas da tarde, na Fundação de Cultura.

"Queremos que as pessoas que forem sorteadas tenham tempo para se preparar", explicou o secretário de Fomento, Heder Santos Assad. Segundo ele, com uma semana de antecedência vai dar tempo para os comerciantes escolherem melhor os produtos e garantirem mais qualidade.

A praça de alimentação vai ter 25 barracas que irão vender desde cachorro quente até comidas mais elaboradas, como sarravulho e bobó de galinha. "O pessoal se organiza e faz o que é de sua especialidade. Vamos ter até costelão assado na brasa", afirmou o secretário.

As festividades de aniversário de Ladário acontecem junto com a semana da Pátria, começando no dia 1º de setembro. A praça de alimentação será montada dia 2 de setembro, dia do aniversário do município e vai funcionar até o dia 6.

A Praça de Alimentação estará na Praça 2 de Setembro, próximo ao coreto, na pista direita da Avenida 14 de Março. O desfile será na pista esquerda, vindo na direção Marinha/Corumbá. O palco onde acontecerão os shows será posicionado na Rua Conde de Azambuja, na confluência com a Avenida 14 de Março.