17 AGO 2017
Prefeitura contrata empresa para cuidar da iluminação pública

A partir desta semana a iluminação pública de Ladário deverá passar por manutenção e recuperação. É que a prefeitura contratou, através de licitação, a Elétrica Corumbá, para cuidar do setor. O pregão foi encerrado na segunda feira, 14 de agosto, e a empresa vencedora deve assinar o contrato ainda esta semana.

"Demorou, mas tínhamos que fazer tudo de acordo com o que manda a legislação e assim o fizemos", disse o prefeito Carlos Ruso que a partir de agora espera que a iluminação corresponda aos anseios da população. "Vamos pagar a empresa, mas também vamos cobrar tudo o que está contratualizado", garantiu o prefeito.

A licitação vale para a contratação por 12 meses, ou seja, até agosto do ano que vem a Eletro Corumbá será responsável pela prestação de serviço de mão de obra e fornecimento de peças de reposição. Os serviços devem começar imediatamente após a assinatura do contrato.

Inicialmente, o teto para contratação seria de R$ 559.775,17. Como as empresas superaram esse valor, a licitação foi suspensa e retomada no dia 14. "A vantagem foi que conseguimos diminuir bastante o teto inicial", disse Caroline Moreira, pregoeira da prefeitura. No final, o contrato ficou em R$ 341.115,50.