22 MAI 2017
Prefeitura de Ladário abriu hoje inscrições para processo seletivo simplificado para Ensino Médio

Estão abertas a partir de hoje, e até o dia 24, quarta feira, as inscrições para a contratação de 6 funcionários temporários de nível médio, para a Secretaria Municipal de Assistência Social. O Edital 018/2017 foi assinado pelo prefeito Carlos Ruso e está disponível com todas as regras do processo, no site da prefeitura, no endereço eletrônico: .

As contratações vão suprir as necessidades da Assistência Social, com 1 facilitador de oficinas, formação técnica geral; 1 facilitador de oficinas por meio da dança e cultura; 1 facilitador de oficinas por meio de karatê; e 3 facilitadores de oficinas por meio da música. Todos deverão ter o ensino médio completo e experiência de atuação em projetos sociais.

A contratação será feita por um período de 12 meses e o salário é de R$ 937,00. O período de trabalho para todos os cargos é de 40 horas semanais, segundo consta no edital que também prevê a seleção, através de avaliação de títulos, realização de prova objetiva e múltipla escolha e entrevista técnica.

Para se inscrever o candidato tem que baixar a ficha de inscrição no site da prefeitura. Depois de preencher o documento ele deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Assistência Social que fica na Avenida 14 de Março, nº 805, no centro de Ladário.