12 MAI 2017
Seresta do Dia das Mães vai ter Tati Sant’Ana e Banda Páprica Picante

Com tudo para ser uma das melhores noites para se viver na praça pública, no centro de Ladário, a sexta feira promete muitas emoções hoje, 12 de maio, com a Seresta do Dia das mães. Entre as atrações estão Tati Sant'Ana e a Banda Páprica Picante, que prometem fazer um show de primeira linha para as mães ladarenses e as que vierem participar da festa.

A Prefeitura de Ladário, através da Fundação de Cultura, preparou uma noite com apresentações variadas. Vai ter teatro, música, dança, declamação de poesias e show. "Queremos que seja uma noite especial", disse Antoninha Guimarães Farias, presidente da fundação.

A Seresta do Dia as Mães é um dos principais eventos realizados pela administração pública. "Nós não queremos que seja um grande evento, mas um bom evento, um excelente evento. Queremos ali na praça, reunidos, os filhos, os netos, as famílias, para fazer uma grande congratulação com as mães", disse o prefeito Carlos Ruso.

Tati Sant'Ana, que vai fazer o show principal, tem 12 anos de carreira. Ela canta desde pequenininha, aos 8 anos já participava de programas de televisão, mas só aos 27, resolveu assumir de vez a carreira na música, e brindar as plateias com sua voz e desenvoltura no palco.

A banda Páprica Picante, que atua com Tati, foi formada em 2005 e adotou como estilo musical uma mistura de ritmos brasileiros. Hoje trilha um caminho próprio dentro daquilo que chama de "novo conceito de fazer música". A banda é composta por Augusto César nos saxofone, Marcos Farim na bateria, Sérgio Araújo no contrabaixo e Cláudio Bueno no violão.

O repertório desta noite é eclético e foi montado especialmente para agradar a elas que são as grandes rainhas da festa. Nesse repertório, constam grandes sucessos de Alcione, Lupicínio Rodrigues, Fábio Jr. Luís Miguel, Benito de Paula e Roberto Carlos. Com isso a intenção é fazer uma noite para reviver bons e grandes momentos e viajar nas melhores e mais melodiosas canções.