21 OUT 2016
Prefeito recebe Ten. Cel. do 14° Batalhão de Polícia Militar Rodoviária

O prefeito de Ladário José Antonio Assad e Faria recebeu nesta sexta-feira, 21 de outubro, o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária de Mato Grosso do Sul, tenente- coronel Hélio Gauto, o tenente Marcio Franco e o major Élcio.

Na visita de cortesia para se despedir do prefeito, visto que seu mandato terminará em dezembro, o comandante estadual da Polícia Militar Rodoviária destacou a parceria entre o município e a instituição, "o prefeito José Antonio é um dos maiores parceiros da Policia Militar e agora que ele já está para passar a chefia do executivo, nós viemos agradecer a ele, todo o apoio que ele nos prestou durante todo o tempo que esteve a frente da prefeitura".

Com ações de policiamento extensivo, executadas nas rodovias estaduais, a Polícia Militar Rodoviária atua na fiscalização no cumprimento das regras, policiamento e controle do trânsito.

"Nós procuramos tornar as rodovias daqui muito delas não pavimentadas, mas bem movimentadas por causa do turismo em ambientes mais seguros e tranquilos, com menos acidente. Trabalhamos também com a segurança pública em geral, fazendo revista nos carros entre outras ações, com a intenção de trazer mais segurança de uma forma geral para a população ladarense. E acredito que nós ajudamos bastante, porque atuamos bastante também na área rural", finalizou o tenente-coronel.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024