03 OUT 2016
Prefeitura inicia preparativos para Festa de Nossa Senhora dos Remédios

O mês de outubro chegou e junto com ele os preparativos para a Festa de Nossa Senhora dos Remédios, comemorado no dia 24. A administração municipal por meio da Coordenação da Comunidade de Nossa Senhora dos Remédios preparou para esta data tão especial 17 dias de devoção, oração e festa.

Os eventos alusivos ao Dia de Nossa Senhora dos Remédios acontecerão em frente à Praça da Igreja, localizada na Rua Cunha Couto de 17 a 24 de outubro. Missas, romarias, adorações ao santíssimo, ladainhas cantadas, batizados, procissão luminosa, bem como shows culturais darão sequência as comemorações.

Dia 24 de outubro será o ponto alto da celebração. A alvorada festiva terá inicio às 5h00 seguida de missa; às 8h00 haverá o tradicional Café com Nossa Senhora dos Remédios, na sequência iniciam-se missas de hora em hora até as 17h30. A missa campal às 20h00 abrirá o cronograma da noite, após o término, os fiéis participarão do repicar dos sinos e da bela queima de fogos em homenagem a padroeira do município.

As comemorações da festa serão finalizadas com um grandioso show religioso. A quermesse também estará à disposição dos devotos durante todos os dias de evento.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024