23 MAI 2016
Prefeitura informa local e data do Curso Introdutório e prova para candidatos aprovados para Agentes de Saúde e Endemias

Terá início nesta terça-feira, 24 de maio, o Curso Introdutório para aqueles candidatos aprovados na prova escrita para as vagas de Agentes de Saúde e Endemias. Durante o curso, que será ministrado na sede da Casa do Marinheiro de Ladário- Camala, localizada na rua Marinheiro Lescano, sem número, os candidatos serão avaliados quanto a frequência e o desempenho curricular, observadas as normas especificas para a sua realização.

Seguindo as informações do Edital n° 02/11/2015, que já está disponível no link : o candidato que tiver frequência inferior a 90% das aulas e atividades do Curso será eliminado do Concurso Público. Já a ausência, correspondente aos 10% somente serão abonadas se forem por motivo de tratamento de saúde. O curso segue até o dia 03 de junho.

Já em relação à prova avaliativa do curso será realizada no dia 05, de junho deste ano, das 08h00 às 12h00. O local da prova será a Escola Municipal Professor João Baptista , localizada na rua Saldanha da Gama, n° 2.245, Bairro Almirante Tamandaré. Será aprovado no Curso Introdutório, o candidato que obtiver a média final igual ou superior a 05, onde a média final obtida será somada à média da Prova Escrita, para a identificação da média final do Concurso.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024