Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Ladário e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Ladário
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social ladarioprefeituramunicipal
Rede Social Prefeitura de Ladário
Notícias
MAI
09
09 MAI 2016
Prefeito participa do ato de posse do novo comandante do Exército
receba notícias

 



-

 

 

O general de brigada João Denison Maia Correia é o novo comandante da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira "Ricardo Franco". A cerimônia de passagem de comando, aconteceu na última sexta-feira, 06 de maio, no quartel do 17º Batalhão de Fronteira. O evento contou com a presença do prefeito José Antonio Assad e Faria e autoridades da região do Pantanal.

Na oportunidade, o chefe do Executivo ladarense deu as boas vindas ao novo comandante e lembrou a passagem do general de brigada Jorge Cardoso Martins, ressaltando inúmeros trabalhos desenvolvidos com o município, que resultaram de forma importante dentro da sociedade.

"Sua passagem foi de grande importância nas realizações de atividades institucionais que beneficiaram a cidade e a população. A integração do general Cardoso Martins, com a sociedade ladarense, acabou demonstrando valores de nossa Terra, conquistando a admiração de todos. Por tudo isso, estamos aqui, em sua despedida, como forma de agradecimento. E em nome do povo ladarense, desejo toda saúde e paz nessa nova empreitada e sucesso ao novo comandante", disse o prefeito.

Já em seu discurso, o general de brigada Jorge Cardoso Martins, que segue para Washington, Estados Unidos, assumirá a chefia do Brasil na Junta Interamericana de Defesa, agradeceu a acolhida em solos pantaneiros falando do gosto de um povo pelas suas tradições, costumes e forma de viver.

"Aqui, com toda certeza, digo com convicção que fui feliz com a minha família e espero ter cumprido os meus objetivos, pois defender a nossa pátria é o nosso compromisso. Daqui pra frente vamos dar continuidade aos nossos trabalhos", falou.

Para o novo comandante, que vem do Estado-Maior do Exército, em Brasília, assumir a posição é um motivo de orgulho, "estou muito feliz em assumir a brigada de fronteira, ainda mais esta que tem a sua história desde 1946", comentou.

Ainda conforme ele, o compromisso assumido será com a nacionalidade. "Fazer a continuidade dos trabalhos, dando continuidade nas ações junto à sociedade civil e governamental, reforçando a integração, gerando atividades positivas para a população", lembrou. 

 

Fonte:

 

Seta
Telefone: (67) 3226-2002
Endereço: Rua Corumbá 500 - Centro | CEP: 79370-000
Horário de Funcionamento das 08:00 as 12:00 - 13:00 as 17:00
CNPJ: 03.330.453/0001-74
Prefeitura Municipal de Ladário
Versão do Sistema: 3.5.3 - 19/06/2026
Copyright Instar - 2006-2026. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia