24 MAR 2016
Estudante da Irmã Régula vence Concurso de Desenho Páscoa Criativa; 81 desenhos participaram

O município, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Assessoria de Comunicação, da Prefeitura de Ladário, realizou no período de 16 a 21 de março, o Concurso de Desenho Páscoa Criativa. O concurso foi destinado para alunos de 5º ao 9º ano, matriculados nas Escolas Municipais de Ladário e reuniu ao todo, 81 desenhos.

Os desenhos foram analisados através de critérios, como CRIATIVIDADE E MENSAGEM DA PÁSCOA, com notas avaliativas de 05 a 10 pontos.

Consagrando-se vencedor, o aluno do 5° ano do Ensino Fundamental, da Escola Municipal Irmã Régula, Sandro Junior (10) mostrou em seu desenho, conforme a equipe avaliadora, os verdadeiros símbolos da Páscoa, que é a Ressurreição de Cristo, incluindo a questão religiosa, assim, como um dos seus personagens, que encanta milhares de crianças, o Coelho da Páscoa.

Todos os desenhos foram elaborados com técnicas livres de criação e arte, em folha A4 disponibilizada pela Comissão Organizadora do Concurso, tudo feito manualmente com materiais, pintura e cores disponíveis nas Unidades Escolares.

Além disso, os cinco (05) melhores desenhos do Concurso serão expostos na página online da Prefeitura Municipal de Ladário, com destaque para aquele premiado.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024