A Prefeitura de Ladário divulgou nesta terça-feira, 19 de janeiro, no Diário Oficial do município, os gabaritos das provas do concurso público para Agentes de Endemias e Agentes Comunitários, realizado no último domingo (17). O gabarito já está disponível para consulta, por meio do link
A partir da data da publicação, os candidatos que tiverem discordância quanto aos dados do gabarito poderão interpor recurso direto com a banca organizadora, FAPEC, até esta quinta-feira, 21 de janeiro, e também na sede da Prefeitura de Ladário no setor de Protocolo. A ficha de recurso está disponível no edital do concurso público, bem como o endereço para onde deve ser enviado.
Ao todo, 580 candidatos se inscreveram, sendo 411 para Agentes de Endemias e 169 para Agentes Comunitários. 14 vagas foram oferecidas. O concurso público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Ladário.
Fonte: