Nesta sexta-feira, 13 de junho, a Prefeitura Municipal de Ladário, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou e está executando o serviço de patrolamento e reconformação da Rua Goiabeira, localizada no bairro Nova Aliança.
O prefeito Munir Ramunieh acompanhou a operação de perto e afirmou durante a vistoria:
"É gratificante poder estar aqui e ver o serviço sendo realizado. Sabemos da necessidade de mudar essa realidade, e estamos mudando. A nossa Pérola do Pantanal brilha mais a cada dia". Gestor Municipal
O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos Waldecyr Ferreira acrescentou:
"A Rua Goiabeira é uma via importante para o bairro, e com o patrolamento e a reconformação, os moradores vão ter mais segurança e conforto. Nosso trabalho é diário, buscando atender todas as regiões da cidade." secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos.
As ações das equipes de infraestrutura, continuam avançando gradativamente por toda a cidade, seguindo um planejamento criterioso que visa atender todas as regiões de forma organizada e responsável. Cada bairro, cada rua, cada comunidade está sendo incluída nesse cronograma de trabalho, sempre com o objetivo de melhorar as condições de tráfego, segurança e bem-estar de todos os ladarenses.
Com esse trabalho contínuo e coordenado, a Prefeitura segue realizando a manutenção das vias, atuando de forma preventiva e corretiva para garantir que as ruas estejam sempre em boas condições de uso, especialmente em períodos de chuvas, que historicamente geram maiores dificuldades para a população.
O compromisso da administração municipal é seguir avançando, levando melhorias a cada canto da nossa pérola, ouvindo as demandas dos moradores e transformando essas solicitações em ações concretas que resultem em qualidade de vida e desenvolvimento para toda a cidade