22 OUT 2015
Ladário abre concurso público com 246 vagas em todos os níveis

A Prefeitura de Ladário publicou nesta sexta-feira, 23 de outubro, edital de concurso público para o preenchimento de 246 vagas imediatas, no tempo em que ocorrer a vigência do concurso e ainda 377 vagas reserva, para o nível fundamental, médio e superior.

Os cargos com maior número de vagas são Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, com 50 vagas, e Gestor de Atividades Organizacionais, com 20. As inscrições podem ser feitas pelo site a partir do dia 23 de outubro, através do site ou www.fapec.org/concurso.

De acordo com a Secretaria de Finanças e Planejamento, o Concurso Público é uma necessidade da administração, preenchendo vagas existentes nas Secretarias, Fundações e Autarquias, haja vista não ter nenhum concurso em vigência e o último, realizado em 2010, ter sido encerrado em 2014.

Os salários variam de R$ 789,00 (para ensino fundamental) até R$ 7,3 (ensino superior- Médico ESF- Estratégia de Saúde a Família). O valor da taxa de inscrição corresponderá ao cargo pretendido e escolaridade exigida; será de R$ 50,00 para cargos de nível fundamental completo; de R$ 60,00 para cargos de nível médio/médio técnico e R$ 100,00 para cargos de nível superior.

Provas

As provas objetivas, de caráter eliminatório, serão realizadas em Ladário, com data prevista para 13 de dezembro, com os candidatos inscritos no concurso geral. Já os candidatos que concorrerão às vagas para Agente Comunitário de Saúde e Endemias, as mesmas serão realizadas no dia 17 de janeiro de 2016. Para a Guarda Municipal, as provas acontecerão no dia 24 de janeiro, de 2016.

A avaliação, de caráter classificatório e eliminatório, terá questões de múltipla escolha. Para alguns cargos, haverá novas fases classificatórias e eliminatórias, conforme os Editais Publicados: 01/01/2015- Concurso Geral; 02/01/2015- Concurso Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias; 03/01/2015- Concurso Guarda Municipal.

O concurso público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Ladário. Mais informações pelo site

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024