Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Ladário e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Ladário
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social ladarioprefeituramunicipal
Notícias
FEV
11
11 FEV 2025
INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS
PLANEJAMENTO URBANO
Informe Público: Empresa atende dificuldades com iluminação pública por meio de Call Center
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Ladário informa que caso o cidadão se depare com defeitos na iluminação pública, pode fazer solicitação de reparo pelo Call Center (67) 99882-8388 (WhatsApp), ou pelo sítio eletrônico da Prefeitura de Ladário, no botão 'Iluminação Pública', no topo do site (https://wa.me/5567998828388). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h; e sábado, das 07h às 11h.

Problemas como lâmpada quebrada; luz acesa durante o dia; braço de iluminação quebrado no poste; entre outros podem ser comunicados pelo Call Center ou pelo link acima informado para que o reparo seja realizado ou encaminhado para tratamento pela ENERGISA S/A.

De forma a garantir o rápido atendimento à população e resolução eficaz do problema, a Prefeitura de Ladário disponibiliza os canais de atendimento: 
- Call Center (67) 99882-8388 (WhatsApp);
- Site da Prefeitura de Ladário, no botão 'Iluminação Pública', no topo do site (https://wa.me/5567998828388).

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h; e sábado, das 07h às 11h.
Fonte: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Autor: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia