28 MAR 2024
INFORMATIVOS
PROCESSO SELETIVO
FUNEL abre Processo Seletivo para 18 vagas, com incrições a partir de segunda-feira, 1º de Abril
A Prefeitura de Ladário, por meio da Escola de Governo de Ladário, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de 18 (dezoito) profissionais, por tempo determinado de profissionais para atuarem no âmbito da Fundação de Esportes de Ladário. As inscrições podem ser feitas presencialmente entre os dias 01/04/2024 a 03/04/2024, das das 7h às 13h, na Escola de Governo de Ladário, situada no prédio da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Corumbá, nº 500, no centro de Ladário.

O edital do presente Processo Seletivo tem vigência de 2 (dois) anos, a partir de sua publicação. A seleção objeto deste processo envolverá as seguintes etapas:
a) Análise Curricular (Ficha de Inscrição e Currículo) Anexos II e III em caráter eliminatório;
b) Avaliação de Títulos, em caráter classificatório e eliminatório Anexo IV (nível médio) e Anexo V (nível superior);
c) Avaliação por meio de Entrevista Técnica, em caráter classificatório e eliminatório.

Para a participar deste Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá atender ainda os seguintes requisitos:
a) Comprovação de escolaridade conforme Cargo/Função;
b) Atender aos requisitos básicos e/ou restrições impostas para os cargos;
c) Não possuir vínculo com a Administração Pública Municipal, Estadual e/ou Federal, com exceção dos casos previstos em Lei;
d) disponibilidade de horário;
e) Se estrangeiro, o visto de permanência válido para o Território Nacional.

As vagas são para os seguintes profissionais:

- 06 vagas - PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FISICA;
- 01 vaga - PSICÓLOGO;
- 01 vaga - ASSISTENTE SOCIAL;
- 01 vaga - TÉCNICO EM ENFERMAGEM;
- 06 vagas - INSTRUTOR DE ATIVIDADES (Ensino Médio_ CURSO DE QUALIFICAÇÃO NA ÁREA DE RECREAÇÃO);
- 03 vagas - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Ensino Médio Completo).

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá ler o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para contratação. Para mais informações, acesse o Edital completo no link https://www.ladario.ms.gov.br/portal/editais/0/3/1344.
Fonte: Fundação de Esporte de Ladário