19 FEV 2024
INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura de Ladário garante cumprimento do Cronograma de Limpeza em parceria com a comunidade
A Prefeitura de Ladário por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos continua cumprindo o cronograma de limpeza pelos bairros da cidade.

Hoje, 19 de fevereiro, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, em colaboração direta com os moradores, intensificou os esforços para manter os bairros em constante manutenção.

Desde as primeiras horas da manhã, o Prefeito juntou-se às equipes de limpeza que percorreram as ruas de Ladário. O serviço de cata entulho foi minuciosamente executado em vários setores, com destaque para os bairros Nova Aliança, Alta Floresta 2 e 1, na parte alta da cidade.

Rubens Rojas Gimenes, Secretário da pasta, enfatizou a importância da organização para cumprir o cronograma estabelecido. "Estamos mobilizando quatro equipes simultaneamente, garantindo que todos os bairros sejam atendidos conforme o planejado", afirmou, ressaltando a agilidade e eficiência da equipe.

O Prefeito Iranil Soares reforçou a necessidade de colaboração por parte da comunidade. "É fundamental que os moradores estejam atentos aos dias programados para o recolhimento de entulhos em seus bairros, evitando descartes fora do horário designado. O descuido nesse aspecto pode resultar em sérios problemas, como propagação de doenças e obstrução das vias pluviais, culminando em enchentes e outros transtornos", destacou.

Essa parceria entre a Prefeitura e os cidadãos é essencial para manter Ladário limpa, segura e acolhedora para todos.

Fonte: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos