12 JAN 2024
Qualifica Ladário: Abre 560 vagas para 12 novos cursos nesta segunda-feira
A Prefeitura de Ladário por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna publico a abertura das inscrições para o Programa “Qualifica Ladário”.

Estão sendo oferecidas 560 vagas para os seguintes cursos: qualificação em técnico em eletrotécnica, técnico em segurança do trabalho, técnico em mecânica automotiva, técnico em administracão, técnico em mineracão, técnico em química, técnico em energias renováveis, técnico em mecânica de refrigeracão, técnico em mecatrónica, técnico de informática para internet.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Graciele Zório Franco, lembrou que esse curso de qualificação visa dar novas oportunidades a população ladarense.

“Sabemos da importância que a educação tem na vida das pessoas, por isso, mantemos essa parceria com o Senai, para que cada vez mais a população esteja capacitada e possa arrumar um emprego para onde for”, disse Graciele.

As inscrições dos candidatos às vagas ofèrecidas pelo Programa Qualifica Ladário serão realizadas entre os dias 22 de Janeiro até o dia 16 de Fevereiro, das 07h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida 14 de Março, nº 175, Centro de Ladário.

O candidato do programa deverá preencher uma ficha de inscrição e atender os seguintes requisitos: morar em Ladário; ter no mínimo 15 anos completos; e estar regularmente matriculado e com frequências efetivas em cruso do ensino médio ou profissionalizante nas instituições de ensino público ou ter concluído o ensino médio.

Os convocados deverão comparecer para realizarem a matricula no curso entre os dias 04 e 12 de março, das 08h às 11h e das 13h às 17h, na sede do SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, localizada na Alameda São José, 10 – Bairro Maria Leite - Corumbá.

No ato da inscrição os candidatos devem levar os seguintes documentos: documento de identidade; declaração escolar; comprovante de residência no município de Ladário.

Maiores informações clique aqui.

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social