09 DEZ 2023
FUNDAÇÃO DE CULTURA
Segunda Noite do 9° Pantanal Fest Gospel reúne comunidade evangélica em noite de música e fé
 Na noite desta sexta-feira, 08 de dezembro, a Av. 14 de Março foi novamente palco de emoção e fé na segunda noite do 9° Pantanal Fest Gospel. A comunidade evangélica se uniu para prestigiar as incríveis apresentações da banda da Comel e dos talentosos grupos das igrejas participantes.

O ponto alto da noite foi a participação especial do renomado cantor regional Jariston Lima, que encantou o público com sua voz e mensagens tocantes.

A presença da comunidade e o apoio das igrejas locais reafirmam a importância desse festival como um espaço de celebração e união, promovendo valores fundamentais. A energia vibrante e a emotiva atmosfera revelam a força desse evento em conectar corações e celebrar a fé por meio da música.

E hoje à noite, toda a comunidade está convidada a participar da Marcha para Jesus, que acontecerá a partir das 18h. A concentração será na Riachuelo, em frente à creche Padre Ernesto Sassida. Será um momento para devotos e simpatizantes professarem sua fé com equilíbrio e animação.

A banda da Comel abre às apresentações musicais e o cantor nacional Davi Saccee encerram as celebrações