07 DEZ 2023
Sucesso na 1ª Feira de Empreendedorismo Feminino na Praça da Maria Fumaça
Nesta quarta-feira, 06 de dezembro, a Praça da Maria Fumaça foi palco da 1ª Feira de Empreendedorismo Feminino, um evento marcante que promoveu mulheres empreendedoras da cidade.

Com o objetivo claro de valorizar o empreendedorismo feminino local, 18 mulheres brilhantes apresentaram seus produtos e serviços, expondo talento e criatividade.

Graciele Zório, secretária de assistência social, ressaltou a importância desse evento como um marco para a comunidade: "Realizar essa feira é crucial para destacar, desenvolver e atrair mais mulheres para o mundo empreendedor. É um passo significativo para promover igualdade e oportunidades."

O evento não apenas exibiu produtos e serviços excepcionais, mas também foi um espaço de networking e inspiração para mulheres que desejam empreender. A diversidade de empreendedoras e a qualidade dos produtos demonstraram o potencial empreendedor da região, deixando um legado de capacitação e reconhecimento para futuras gerações de mulheres empreendedoras.

O evento foi realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com mulheres empreendedoras do município.

Christiane de Avellar, professora de educação física, é uma das mulheres que participaram da feira e movimentou as mulheres que estiveram presentes com uma aula de funcional. "Quando criamos esse grupo de mulheres a minha ideia foi mostrar que todos podem se movimentar e se exercitar em casa, apenas usando seu corpo", explicou Chris.

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social