29 SET 2023
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Fundação de Meio Ambiente planta novas mudas de árvores na Praça Irmã Régula
Encerrando as comemorações ao dia da árvore, que foi no dia 21 de setembro, a Prefeitura de Ladário por meio da Fundação do Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural realizou na manhã desta sexta-feira, 29 de setembro, um plantio simbólico na Praça Irmâ Régula.

Nesta manhã foram plantadas 5 mudas de árvores, da espécie Manduvi e Angelim, também foi colocado placas com a identificação da muda da árvore plantada, que foram doadas pelas empresas Granel Química e 3A mineradora.

O morador Aroldo Ribas, que é uma pessoa muito consciente da sua responsabilidade no cuidado com o Meio Ambiente.

“Nós sempre regamos as árvores que tem aqui na frente de casa, além de preservarmos os ninhos de periquito de cabeça preta que ali fazem de morada. Agora aproveitei que o pessoal do meio ambiente estava aqui e plantei um Ipê amarelo para que possa dar alegria na nossa praça”, disse o morador ladarense Aroldo Ribas.

No dia 21 de setembro, dia da árvores, também foram realizados alguns plantios na Avenida 14 de Março.

Fonte: Fundação do Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural