25 AGO 2023
Inscrições para Taça Ladário se encerram dia 01 de Setembro
A Fundação de Esporte de Ladário -FUNEL - informa que estão abertas as inscrições para a Taça Ladário de Futebol Amador, nas categorias masculino e feminino, adulto. Os interessados podem fazer sua inscrição na sede da FUNEL, de segunda a sexta-fira, das 08h às 12h, localizada na rua Fernandes Vieira, nº 62, no centro de Ladário, sendo que o masculino o valor é de R$ 300,00, enquanto para o feminino, R$ 150,00.

No campeonato, o time campeão na categoria masculino leva o troféu de e mais R$ 5.000,00; o segundo lugar, R$ 3.000,00; e o terceiro colocado, leva R$ 1.500,00. Na categoria feminino, os prêmios são de R$ 3.000,00 para o time campeão; R$ 1.500,00 para o segundo colocado; e R$ 1.000,00 para o terceiro. Além das premiações para o elenco, há ainda prêmios para os melhores goleiros, defensor e jogador, am ambas as categorias, no valor de R$ 500,00 cada.

O início do torneio está previsto para segunda quinzena do mês de setembro, a competição está programada para ter a duração de 5 meses. "Agora é o momento para aquele atleta que vem treinando e quer mostrar suas habilidades em um campeonato, com torcida, emoção, e ainda com premiação em dinheiro. A Prefeitura Municipal de Ladário apoia o esporte sempre, e esse torneio de futebol amador retrata isso", afirmou a Diretora Presidente da FUNEL, Elaine Barbosa.
Fonte: Fundação de Esportes de Ladário