17 MAR 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Aprovados no QUALIFICA LADÁRIO devem comparacer no SENAI para realizar sua inscrição até 20 de março
Estão abertas até 20 de março, segunda-feira, das 08h as 11h e das 13h as 17h, as inscrições dos cursos do QUALIFICA LADÁRIO. O programa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Ladário e o SENAI - SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL. Os aprovados que figuram na listas publicadas no diário oficial devem apresentar os documentos no SENAI, localizado na Alameda São José, nº 10, bairro Maria Leite, em Corumbá.
No ato da inscrição os candidatos deverão levar os seguintes documentos (ORIGINAIS E CÓPIAS):
1. Documento de Identidade;
2. Declaração de Escolaridade (que comprove que o candidato esteja cursando o ensino médio regular ou equivalente) ou Histórico Escolar.
3. Comprovante de residência no município de Ladário ou declaração de residência firmado pelo morador/proprietário do imóvel (podendo a propriedade/moradia ser comprovada com a apresentação de contrato de locação / matrícula imobiliária / conta de água ou energia.
Os aprovados não convocados comporão quadro de reserva e poderão ser contemplados quando ocorrer desistência ou desligamento de candidatos, para complementação das vagas oferecidas.

IMPORTANTE: os interessados devem levar os ORIGINAIS e as CÓPIAS dos documentos acima citados, pois NÃO serão tirados cópias no local.
Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social