23 DEZ 2022
Secretaria de Assistência Social realizou "Natal Feliz", reunindo usuários do SFVC e Programa Criança Feliz
Na manhã desta sexta-feira, 16 de dezembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o “Natal Feliz", reunindo usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Programa Criança Feliz.

​O Natal chegou mais cedo para as famílias do Programa Criança Feliz (PCF), e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), do Município de Ladário, no dia 16 de dezembro, a comemoração natalina foi realizada no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, a festa foi repleta de diversão, teve bolo, cachorro quente, crepe, picolé, pipoca, algodão doce, refrigerante e a distribuição de presentes.

As crianças, pais e responsáveis puderam aproveitar uma manhã repleta de surpresas com a chegada do Papai Noel.

O Programa Criança Feliz é uma ação do Governo Federal, em Ladário foi instituído em 2017, tem caráter intersetorial, com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

WhatsApp Image 2022-12-23 at 14.01.11A Secretária de Assistência Social, Graciele Zório, agradeceu as parcerias que contribuiram com o evento que levou as famílias a alegria do natal. "Deixar o coração dos nossos usuários 'quentinhos', cheios de carinho e reconhecimento foi o grande ápice de nossa festa. Agradecemos aos nossos parceiros que sonharam junto com a Secretaria de Assistência Social e contribuiram com as doações dos presentes: Granel Química Ltda, TransAço Soluções em Logística, Karen Doces e Ministério Público", disse Graciele.