22 MAR 2022
Lotes Urbanizados fique por dentro de tudo que está acontecendo
O projeto Lote Urbanizado é uma parceria entre Governo do Estado, Município e cidadão para a construção da moradia própria. No projeto, o município doa o terreno e a assistência técnica, o Estado constrói a base da casa e o selecionado dá continuidade na edificação do imóvel.

O Programa Lote Urbanizado, em parceria com o Governo do Estado, vai atender 42 famílias que estão inscritas no cadastro habitacional do município e serão selecionadas ainda neste primeiro semestre de 2022.  A área que irá receber as 42 unidades habitacionais já está sendo preparada e em breve será nivelada para que possa receber do Governo do Estado de MS os alicerces.

O prazo para a conclusão da obra é de até 24 meses e somente após o término é que a casa será habitada e o lote será doado ao beneficiário.
Fonte: Secretaria Extraordinária de Habitação
Autor: Assessoria de Comunicação e Imprensa