Há pouco mais de um ano, no mês de janeiro de 2021, a residência da senhora Paula Pereira, na rua Mandovi, bairro Alta Floresta II, sofreu um incêndio causado por botijão de gás. Na época, a Sra. Paula e sua família ficaram temerosos por sua perda e pela possibilidade de não terem onde morar.
Mas, após tomar conhecimento do sinistro, a Prefeitura de Ladário, por meio das Secretarias de Habitação e Assistência Social, realizou pronto atendimento da família em estado de necessidade. A Secretaria de Assistência Social prestou os atendimentos necessários, bem como garantiu o direito de aluguel social. A Secretaria de Habitação, em parceria com a Agência Estadual de Habitação - AGEHAB - viabilizou a reconstrução da unidade habitacional.
"A reconstrução da casa da Sra. Paula e família está em fase de conclusão. É em momentos como esse que sentimos orgulho de realmente sermos servidores que 'servimos' ao público. Com a gestão responsável do prefeito Iranil, temos segurança para desempenhar nossa função com seriedade e honestidade de propósito", declarou Luciane Andreatta, gestora da Secretaria Municipal Extraordinária de Habitação.