26 NOV 2021
ATENÇÃO: Prorrogado o processo seletivo para professores de Ladário
O processo seletivo para professores temporários da Rede Municipal de Educação - REME, que teve início ontem (25/11) e iria até às 23:59 h de hoje (26/11), foi prorrogado até dia 30/11/21, próxima terça-feira. A divulgação dos resultados preliminares da inscrição on-line que aconteceria no dia 01/12, também foi alterado para o dia 03/12/21, com publicação no Diário Oficial de Ladário / Assomasul.
A inscrição deverá ser feita exclusivamente no sistema de seleção da Secretaria de Educação. Para se inscrever, basta acessar a página da prefeitura municipal de Ladário (www.ladario.ms.gov.br), ir em acesso rápido e clicar na aba “Processo Seletivo Simplificado da SMEL” ou acessar o link: (https://educacao.ladario.tisocial.com.br/cpt/inscricao/index/1).
A Publicação dos resultados preliminares da inscrição on-line será divulgada no Diário Oficial da Assomasul, encontrado também no site da prefeitura de Ladário, pelo link (http://www.diariooficialms.com.br/assomasul?pagina=filtro-avancado).
Fonte: Secretaria Municipal de Educação