15 OUT 2021
Reforma elétrica da Escola Francisco Mendes está em andamento
A reforma da rede elétrica da Escola Municipal Francisco Mendes tem início em Ladário. As obras tem o custo de 100 mil reais e são resultado de articulação da Prefeitura Municipal com o legislativo estadual. O término dos trabalhos está previsto para o mês de dezembro do corrente ano.
A reforma foi possível devido à emenda parlamentar do deputado estadual Rinaldo Modesto. "Nosso trabalho é cuidar da educação por todo o estado. São investimentos assim que garantem a construção de um Mato Grosso do Sul mais justo e mais humano", declarou Rinaldo.
"A reforma elétrica da vem compor uma grande reestruturação da Escola Municipal Francisco Mendes. Tudo para proporcionar aos nossos alunos e professores o melhor ambiente para um ensino também de qualidade", afirmou o prefeito  de Ladário, Iranil Soares.
Fonte: Gabinete do Prefeito
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022