22 SET 2021
Campanha Antirrábica começa hoje em Ladário
Na manhã desta quarta-feira, 22 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde por meio do Núcleo de Controle de Zoonoses - NCZ - iniciou a campanha de vacinação contra a raiva em Ladário.
Esse ano a campanha teve o apoio do Ministério da Saúde e da Organização Pan-Americana da Saúde - OPAS, com o fornecimento de recursos e insumos. O objetivo dos profissionais é percorrer todo o município até o dia 1 de outubro.
A Prefeitura de Ladário conta com o apoio da população na imunização de seus bichinhos. Ressalta-se que todos os agentes envolvidos na campanha tomaram a vacina contra o COVID-19 e fizeram testes (com resultado negativo para o referido vírus) antes da ação.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021