11 AGO 2021
Governador do Estado faz entrega do Cartão Mais Social e visita obra do Pronto Socorro que atenderá a região pantaneira
Governador

- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA

Em agenda programada para manhã desta quarta-feira (11), o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, junto dos seus Secretários de Estado, Eduardo Riedel e Geraldo Resende, estiveram acompanhando o andamento da obra do Pronto Socorro de referência para a região Pantaneira e após, seguiu para a entrega do Cartão Mais Social.

O Cartão Mais Social é um programa que tem por objetivo assegurar a segurança alimentar para as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Serão beneficiadas mais de 2mil famílias entre Ladário e Corumbá.

“Buscando dar seguridade e autonomia alimentar para as pessoas em vulnerabilidade, o Governador do Estado teve a atitude correta em lançar este programa permanente, além da ajuda monetária, a escolha do cartão e não a cesta básica, faz com que a família possa escolher o que vai comer, se é o arroz ou o macarrão que tem que vir a mais, ou se é o biscoito para o filho”, disse o Senhor Prefeito Iranil Soares.

A obra do Pronto Socorro de Referência da região pantaneira tem previsão de término para novembro deste ano, conforme o empresário responsável pela construção afirmou. O PS atenderá Ladário, Corumbá e região.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA