26 JUL 2021
Chega ao fim capacitação da “2° Jornada SUAS que temos e SUAS que queremos”, com servidores do Órgão Gestor
A 2° Jornada SUAS que temos e SUAS que queremos foi realizada no mês de julho para todos os equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS –, visando aprimorar o profissional e fortalecer uma ampla rede de proteção social.

- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA.

A 2° Jornada SUAS que temos e SUAS que queremos foi realizada no mês de julho para todos os equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social "SEMAS", visando aprimorar o profissional e fortalecer uma ampla rede de proteção social.

Com começo no dia 19/07, a realização da capacitação foi realizada com todos os equipamentos da SEMAS. Os equipamentos se tratam dos setores de atendimento à população, sendo eles: Órgão Gestor; CRAS; CREAS e Acolhimento Institucional Amparo à Juventude.

Os temas abordados durante toda a jornada fazem parte do cotidiano do servidor público municipal que presta serviço na SEMAS, afirmou o Secretário Alexandre Ohara. "Nós desenvolvemos durante toda esta jornada os temas Assistência Social, SUAS, Proteção Básica, Planejamento nosso de cada dia, que são parte do cotidiano daquele que trabalha na Assistência Social. Acreditamos muito no potencial de influenciar positivamente no engrandecimento profissional dos servidores do SUAS", disse o Secretário.

Na manhã de hoje, 26/07, foi encerrada a jornada de capacitação com o Órgão Gestor.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024